• Home
  • Colaboradora sobe ao pódio ao participar de corrida internacional

Colaborador

Colaboradora sobe ao pódio ao participar de corrida internacional

Compartilhar:

A colaboradora Silvana dos Santos Gama, auxiliar contábil, foi a 3ª colocada geral da “K21-Série Brasil”, que teve Sergipe como o único Estado do Nordeste Brasileiro a entrar no roteiro que integra o circuito mundial de meia-maratona em montanhas, e que aconteceu no dia 5 de julho, na região da Serra de Itabaiana, distante 54 km, da capital. 
 
O percurso de 10 km, cheio de obstáculos e em um domingo posterior a muita chuva, deixando assim o terreno mais escorregadio, foi percorrido por ela em 1h19min e contou com aproximadamente 400 participantes inscritos. Apesar de ter reduzido seu ritmo de treinamento, Silvana afirma que ficou satisfeita com o resultado da participação. “Subir ao pódio é sempre uma grande superação. Participar de circuitos como esse e competir com pessoas de outros Estados e até outros países é bastante gratificante”, disse. 
 

PACOTE DE BENEFÍCIOS

Que o esporte traz qualidade de vida todos nós sabemos. Mas de acordo com a competidora, participar de corridas é um estimulo poderoso para a saúde. “Posso afirmar que mesmo existindo qualquer tipo de dificuldade é importante não deixar de praticar o esporte e estar sempre em busca de superação pessoal. A adrenalina ao participar traz uma felicidade inexplicável, além de estarmos juntos a outros competidores que estão ali com o mesmo foco”, ressalta Silvana, que já está programada para participar de outras competições no Estado no próximo mês de agosto.    
 
1.jpg

2.jpg